Carregando

Quatro vídeos: ideb, deficiência, exclusão e custo e qualidade

21/08/2018 | Conviva Educação

Em agosto, transmitimos quatro vídeos ao vivo, sendo três deles diretamente do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, em Pernambuco.

Cerca de 8 mil pessoas assistiram aos vídeos, que têm cerca de 30 minutos de duração cada um! Escolha os temas de sua preferência e reúna sua equipe para ver:

 

Custo aluno-qualidade

Com Campanha Nacional pelo Direito à Educação e Undime, discutimos quanto deve ser o investimento de uma educação de qualidade. Assista!

 

IDEB

Com INEP e Undime, conversamos sobre a divulgação do IDEB 2017 e a forma como os municípios podem analisar os resultados do indicador para melhorar a aprendizagem. Assista!

 

Escola para todos

Com Unicef e o Dirigente Municipal de Educação de João Câmara (RN), sobre formas de incluir todos os estudantes na escola e diminuir a distorção idade-série. Assista!

 

Inclusão

Com os convidados do Instituto Rodrigo Mendes, saiba mais sobre as legislações que organizam a educação das pessoas com deficiência, o papel das secretarias municipais nesse cenário e quais os caminhos para resolver os desafios da inclusão. Assista!

Notícias Relacionadas